Serviços prestados em Marketing Digital e Redes Sociais. Alcance seu público-alvo com estratégias eficazes aumentando sua visibilidade e vendas
Serviços prestados em Marketing Digital e Redes Sociais. Alcance seu público-alvo com estratégias eficazes aumentando sua visibilidade e vendas
48% dos usuários pesquisam produtos através de mecanismos de pesquisa, 33% fazem buscas diretamente em sites oficiais e 26% procuram por itens ou serviços em aplicativos.
Investir em Marketing Digital ajuda você a promover os seus produtos ou serviços em várias plataformas disponíveis no ambiente digital, incluindo o uso de canais como Redes Sociais e Email Marketing. Seu diferencial é a capacidade de mensurar resultados em tempo real. Isso ajuda a economizar e personalizar suas ações.
Confira meus serviços prestados em Marketing Digital e Redes Sociais. Alcance seu público-alvo com estratégias eficazes aumentando sua visibilidade e vendas:
Produção de Conteúdo
As Redes Sociais são onde os seus clientes estão boa parte do tempo, independente do tipo de negócio que você possui ou produto/serviço que oferece. Esteja onde o seu público está! melhore seu posicionamento e engajamento com sua Marca. Realizamos planejamento estratégico e execução, interação, audiência, engajamento, geração de conteúdo, publicidade, análise, monitoramento e gerenciamento.
- Criação de posts
- Criação de vídeos
- Administração de Rede Social
- Marketing Digital
Trafego
O Google Ads (antigo Google Adwords) é a plataforma de anúncios do Google, além de ser a maior ferramenta de links patrocinados da internet. A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques (CPC) e permite criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.
É o serviço de banners e links nos canais de pesquisa, como Google, Bing, sites e YouTube.
- Google Ads
- Facebook Ads
- Instagram Ads
- Linkedin Ads
- Remarketing
Social ADS
Social Ads são anúncios que se aproveitam das características sociais da internet para atingir uma determinada audiência. A forma mais comum de fazer isso é pelas redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. Cada uma delas tem seus próprios tipos de Social Ads.
Impulsionamento
Promova ou aumente o alcance de uma postagem específica nessas plataformas por meio de publicidade paga. Isso envolve investir uma quantia de dinheiro para que a postagem seja exibida para um público mais amplo do que aquele alcançado organicamente.
O impulsionamento permite segmentar o público-alvo com base em diversos critérios, como localização, idade, interesses e comportamentos, para garantir que a postagem seja exibida para as pessoas mais propensas a se engajarem com o conteúdo. Essa estratégia é comumente usada por empresas e indivíduos para aumentar a visibilidade de suas postagens, promover produtos ou serviços, gerar leads e aumentar o tráfego para seus sites.